Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de março de 2012

A falecida e enterrada...................descansa em paz









7 comentários:

  1. Festa, e mais festa para acabar com um barracão velho e dar novo ar a uma zona na qual só se aproveita o parques infantil das crianças.De resto deu lugar a um espaço,e caixa para criar pombos,e as caixas junto ao parque depois de todos estes anos ainda se lá encontram incluindo a falta de eluminação.Para que foi todo este festival.Mas que bela residencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não critiques Age!! Faz alguma coisa para ajudares a melhorar o que está mal e agradece àqueles que bem ou mal (que de certeza pensam que estão a fazer o melhor)fazem algo pelas pessoas dessa aldeia. Não deixando de ser parte ativa das decisões que são tomadas dando sugestões e alternativas.

      Eliminar
  2. Você deve ser apologista do deixa estar. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, porque não aproveita para fazer aí o seu pombal. Caga tanto de estaca, seria mais um pombo menos um pombo.

    ResponderEliminar
  4. É pena que as pessoas só saibam criticar pela negativa o que os outros fazem em vez de criticar pela positiva dando sugestões para melhorar o que acham que não está bem feito em vez do bota abaixo. Mas isto só acontece com pessoas que nada fazem para melhorar a sua Terra. Pois eu acho que é um espaço muito agradável e que está muito melhor do que estava. Na verdade este tipo de pessoas não merecem nada!!!!

    ResponderEliminar
  5. Numa das minhas deslocações à minha aldeia resolvi dar um passeio até ao sitio da stª Luzia, pelo caminho passei pela casa Paroquial (chamada a casa do Padre) e qual é o meu espanto e indignação quando reparei na degradação e estado de abandono em que esta se encontra. Como é possível as pessoas responsáveis pela Igreja deixarem o património que é de todos naquele abandono total (vestes dos sacerdotes e outros objetos) à mercê de todo o tipo de vandalismo.
    Isto sim é criticável!!! Onde está o Padre responsável pela paroquia? E a dita comissão fabriqueira? Para que serviram as obras que se fizeram lá com o dinheiro de todos os paroquianos?

    ResponderEliminar