Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de setembro de 2011

1º Peddy Paper Noturno 20/08/2011

Foi no passado dia 20 pelas 21 horas que se iniciou o peddy paper nocturno organizado pela Associação Terras do Barro, alegria e animação pautaram ambos os percursos promovendo o convívio entre todos os participantes. A partida e chegada foi no recinto de festas, os dois percursos tinham entre 8 e 9 km e percorriam os caminhos da nossa freguesia. Parabéns pela iniciativa. Esperamos por mais!

3 comentários:

  1. São as pessoas da freguesia que fazem o que o Telhado é. A alma da freguesia parece ter partido quando os que partiram partiram. Os que ficaram parece que mandaram a alma de férias. Nenhum partido político e nenhum clube de Lisboa ou de outra qualquer cidade deve ocupar o espaço de construção de uma freguesia que se quer forte e com bilhete de identidade. Vergonha da freguesia também não devemos ter. É como se tivessemos vergonha de nós próprios ou, pior ainda, se penssassemos não poder evoluir. Pelo Telhado e pela totalidade da freguesia, sempre.

    ResponderEliminar
  2. Com alguma antecedência fui convidado para participar neste evento,mas desde logo informei a pessoa,que me dirigiu o convite que ia estar ausente por motivos da minha vida privada!..Mas será que ainda resistia a uma pedalada de oito a dez kms?.Se fosse de bicicleta!..Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  3. Dia 8 de janeiro (próximo domingo) vai ter lugar o lançamento da primeira pedra com vista à construção do lar na nossa aldeia. Vai contar com a presença de várias individualidades (nomeadamente o ministro da solidariedade e segurança social. Dsejo a todos os envolvidos neste projecto muito sucesso especialmente à junta de freguesia que muito se empenhou para que esta obra fosse para a frente.

    ResponderEliminar