
36 anos depois da sua fundação o clube da nossa terra mergulhou numa profunda crise, e assim se tem mantido nos ultimos tempos. A assembleia do dia 11 mostrou o que não tinhamos vontade de ver, o desinteresse pela instituição por parte dos sócios. O GDCRT está à beira do encerramento. O património encontra-se ao abandono. A situação não é de origem recente, a fundação de uma outra instituição de carácter semelhante pode também ter fragilizado a situação, não há espaço nem meios para as duas istituições funcionarem. É triste ver morrer o clube de sempre da nossa terra. Que futuro lhe estará reservado? O encerramento? Uma fusão? Ou será possível ainda ver o clube abrir as portas que os nossos pais há 36 anos abriram ao povo?
Por este caminhar outras organizações da nossa terra irão falir!É extremamente difícil certas organizações sobreviverem à crise,porque só com o dinheiro dos sócios não conseguem sobreviver!..Infelizmente outras lhe seguirão o mesmo destino!..O poder local devia de ter uma palavra a dizer sobre algumas verbas destinadas a estas colectividades!..Não me venham dizer que são efeitos da crise, porque isso não é verdade!..A crise não é geral!..Sem mais comentários!..Angelo.
ResponderEliminarMais uma vez vai-se realizar a Festa em Honra da Senhora da Rosa no primeiro domingo do mês de setembro. Festas com grande tradição.
ResponderEliminarEra de bom tom que os organizadores das Festas prestassem contas a todos aqueles que contribuem com as suas promessas e donativos com vista há realização das Festas. É sempre bom saber que todos os donativos são bem aproveitados em benefícios de todos.
BOAS FESTAS
Felizmente já se conseguiu evitar esta situação, espero que a nova direcção tenha sucesso :)
ResponderEliminar