Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de maio de 2010

1º Aniversário do blog Nova Carantonha


É com bastante agrado e satisfação que passado um ano continuamos a manter vivo este blog,
não só lutando por um Telhado melhor mas também, através das nossas palavras, divulgando tudo o que de importante vai acontecendo na nossa terra. Não só nos tornamos um local de discussão e reflexão crítica mas também um ponto de união das nossas gentes.É com enorme satisfação que aqui escrevo, e em nome da equipa de bloggers agradeço e felicito todos os que de uma forma ou de outra têm contribuido para o crescimento do blog e a todos que diáriamente nos visitam e deixam as suas palavras.

Temos orgulho na nossa terra, temos orgulho em ser telhadenses.

Um muito obrigado a todos.

3 comentários:

  1. Parabèns à Nova Carantonha. Que se mantenham durante muitos anos pela blogosfera. Parabéns pelo aninho de existência.

    O Telhadense

    ResponderEliminar
  2. Como blogs que assisto e de vez em quando passo por aqui,por este blog assim como estou atento a outros e sempre em cima do acontecimento,por isso em primeiro lugar os meus parabéns a este jovem blog de tenra idade.Em principio,era de louvar que mais jovens quisessem participar nesta iniciativa e que fizessem mais coisas em prol da nossa aldeia...Como temos horas de lazer durante o dia e noite, podia-mos vir aqui escrever qualquer coisa mesmo simples, que nos recordasses o presente e o passado.Já por outra vez apelei aos jovens da minha aldeia participem que o mundo está cheio de coisas boas...

    ResponderEliminar
  3. FELIZ NATAL A TODOS OS TELHADENSES E UM PROSPERO ANO 2011.

    ResponderEliminar