Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Telhadense é cabeça de lista pelo PCTP/MRPP no distrito de Castelo Branco

O nosso conterrâneo Rui Duarte, mais conhecido na nossa terra por Rui Infante é candidato à Assembleia da República. Encabeçando a lista do PCTP/MRPP pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.

Funcionário público de 53 anos, natural e residente no Telhado, surge no topo de uma lista onde ainda constam o enfermeiro José Marrucho, a operária têxtil Rosário Baptista e o professor Luís Mendes.

Boa Sorte.


http://castelobrancopctpmrpp.blogspot.com/2009/08/candidatura-do-pctpmrpp-pelo-distrito.html

9 comentários:

  1. Ainda lá há lugar para mais um? Estou disponível para os próximos anos, e porque não? Ainda posso tapar mais um buraco.

    ResponderEliminar
  2. Olha Rui Infante a democracia é isto mesmo,todos ^têm direito ao pão nosso de cada dia:Força...

    ResponderEliminar
  3. ´Há pessoas que criticam bastante neste blog mas aquilo que trazem aqui a publico é mais que verdade, e as verdades por vezes custam a houvir porque os serviços publicos são para servir o publico e não para nos servirmos destes serviços em proveito própprio:

    ResponderEliminar
  4. Ainda és a força viva do mrpp no Telhado, boa sorte. Mesmo não comungando com os ideiais desse partido, te desejo a maior sorte do mundo, és Telhadense e isso é o mais importante.

    ResponderEliminar
  5. Nunca pensei que no Telhado Houvesse forças politicas do MRPP, pois Olha Rui Infante temos que olhar para as pessoas como elas são,porque tive grandes diversencias politicas com camaradas teus e nunca deixaram de ser meus amigos pelo facto de não concordar com essa ideologia politica,são grandes lutadores e na empresa aonde trabalhei sempre estiveram a frente das lutas pelas quarenta horas semanais, assim como outros na altura ligados as outra grandes estroturas de movimentos pelas direitos dos trabalhores,ainda sou do tempo que o Doutor Duraõ Barroso se empoleirava em cima dos muros apregoando a luta do proletáriado.
    Vivemos em liberdade, de qualquer maneira espero que consigas muitos votos,e que consigas ser eleito pelo distrito de Castelo Branco.
    Boa sorte rapaz.Um amigo de todos os democratas deste Pais.A

    ResponderEliminar
  6. È saudavel as pessoas terem algo aonde possam disponibelisar-se para esta festa que se avizinha que são as eleições, que na verdade é neste Mês que decorre, Setembro, só lamento que na minha aldeia não haja mais lista a concorrer para todos os lugares públicos, tanto assembleia da Républica como propriamente para o poder local:A

    ResponderEliminar
  7. Embora não sendo propriamente um adepto ferrenho do MRPP, numa coisa tenho de dar o braço a torcer: pelo menos este cabeça de lista sabe onde fica o distrito de Castelo Branco...

    ResponderEliminar
  8. Com pézinhos de lã e muito lentamento vou vendo uma ou outra pessoa manifestar aqui a sua openião:Claro que este manifesto são de todo o interesse própremente para alertar questões que por vezes podem vir a passar como despercebidas para os responsáveis que se encontram à frente do destino em dirigir os dinheiros publicos e para investimento da nossa freguesia.È saudavel e espero continuar a ver estas openiões.Angelo

    ResponderEliminar