Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Associação Terras do Barro

A Associação Terras do Barro, teve mais uma vez representada numa prova da Associação de Atletismo de Castelo Branco, desta feita, na 1ª Taça de Lançamentos da Associação de Atletismo de Castelo Branco, que decorreu no passado dia 4 de Abril.

A nossa associação acabou por alcançar o 1º lugar na classificação colectiva. Feito que é de louvar numa associação que acabou de ser criada.

Parabéns à Associação Terras do Barro.

Já agora, se possível, enviem-nos informação sobre as vossas actividades, para que as possamos divulgar aqui no blog.

carantonhatelhado@gmail.com

4 comentários:

  1. Parabéns a ATB e também ao GDCRTelhado, onde durante muitos anos joguei futsal e participei em muita actividade. So tenho pena existir uma separação, mas é de louvar e muito o trabalho de ambas!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. A Associação Terras do Barro tem, sem dúvida alguma, levado o nome do Telhado por todo o país, há que reconhecer o grande trabalho desenvolvido em tão pouco tempo de vida desta associação, os meus parabéns a todos os responsáveis por esse projecto. O GDCRT teve já também bons momentos num passado recente, a sua actividade diminuiu mas o que importa é que não está morto. Concordo inteiramente com o comentário anterior, pena haver um afastamento, acho que podiam ser feitas muitas coisas boas para o Telhado se houvesse mais cooperação entre ambas. Era muito bom que, tanto o GDCRT como a ATB informassem o blog das actividades realizadas ou a realizar para podermos divulgar.

    ResponderEliminar
  3. Porque não colocar no vosso blogue algumas fotografias de artesanato da vossoa aldeia.

    ResponderEliminar
  4. http://www.aacb.net/resultados/20090404/20090404.pdf
    para conferirem resultados da A.T.B disponível na net. também queria deixar o nome do Torneio José Gil Barreiros, no qual essa instituição participa e
    defende um lugar nos playoffs o link da federação Portuguesa de basquetebol é http://www.fpb.pt/.
    um bem haja a todos os que dignificam o nome da freguesia do Telhado bem como o nome de todo o concelho.

    ResponderEliminar